PERSONAL CHEF


Você já ouviu falar em Personal Training, Personal Stylist e outros "Personals"? Segundo o Wikipedia, “Personal chef é um profissional habilitado na área de gastronomia, que oferece o serviço de chef de cozinha à domicílio ou em local específico sugerido pelo cliente”.

Nos dias de hoje, as pessoas têm forte tendência em valorizar a casa, de curtí-la e ali receber seus amigos. É claro que ir a um restaurante é prazeroso, porém as vantagens são inúmeras quando pensamos em “fazer aquele jantarzinho em casa”.

Venho observando que para uma parcela significativa de pessoas, a gastronomia passou a ser uma excelente e divertida alternativa de entretenimento, de novos aprendizados, além de ser uma deliciosa forma de relaxar com amigos em volta de uma mesa, com uma boa comida e um bom vinho.

Eu acrescentaria um lado essencial para quem se propõe a fazer comida para outras pessoas. A arte de combinar alimentos para produzir felicidade.

Apresento aqui como funciona essa nova forma de diversão e algumas opções de produtos que podemos desenvolver juntos:

COMO FUNCIONA

Após o primeiro contato, marcamos um bate papo para você contar o que pretende fazer. O tema, o cardápio, o número de pessoas. A partir dessas informações, será desenvolvida uma proposta de formato, cardápio e harmonização de bebida para seu evento, e enviada por email. Após a aprovação da proposta, enviamos a lista de compras detalhada, incluindo sugestões de vinho (propomos a uva, o rótulo é com você e com seu bolso, claro… rsss). Caso você opte por deixar as compras sob nossos cuidados, o valor total da proposta será acrescido em 10%. O pagamento é feito em 2 parcelas: 40% na assinatura do contrato e 60% no dia do evento.

Produtos:

·      Almoço ou Jantar Personal: preparo dos pratos na própria casa ou espaço cedido pelo cliente, criados com o toque especial do chef, a partir das informações fornecidas. Recomendamos o máximo de 20 pessoas, o que permite um serviço mais personalizado.

·    Almoço ou Jantar Aula: aula personalizada onde grupos de até 10 pessoas aprendem a fazer e saboreiam seu próprio almoço ou jantar, e ainda levam para casa a receita com sua assinatura.



Zeca Amaral
São Paulo/SP - Brasil
Email: zecamaral@gmail.com
Tel: (11) 7363 2729
Twitter - @CozinhacomZ
Facebook - CozinhaComZ


·